sábado, 15 de janeiro de 2011
ENEN Serve para afirmar a desorganização
Infelizmente estamos observando desde a ultima terça feira a divulgação das notas do ENEM, no qual afirma a desorganização do Governo Federal sendo de total responsabilidade do gestor da pasta, o senhor Fernando Haddad, utilizando um julgo de palavras bonitas tenta enrolar a sociedade culpando os alunos pela não divulgação das notas de Redação, Matemática e Línguas. A saída para essa nojeira institucional era a saída da cúpula do que se chama de Ministério da Educação.
A ação para aplacar a culpa do INEP no caso e fazer um simples contexto, Gerência, Gerência só isso. Mas nos últimos anos educação no Brasil é cobertura de cabide de empregos de sindicalistas falidos e de ex- políticos que a usam como trampolim para cargos futuros.
Vai aí para os Gestores da ENEM, se eles existirem, pois como as questões do ENEM que foram feitas por mestres e doutores, como foi divulgado pelo INEP apresentando vários problemas de gabarito.
Bom vamos ver aí as dicas:
1. Treinar o corpo de Aplicação ( Coordenação de Área e Fiscais)
2. Revisar a prova e seu gabarito ( Durante e pós realização das provas )
3. Regionalizar a prova
4. Adaptar as questões a cara dos vestibulares
Com isso acabaria com boa parte dos problemas gerados e apenas deixaria os alunos de corpo tranquilo para a espera da prova.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir"Mas nos últimos anos educação no Brasil é cobertura de cabide de empregos de sindicalistas falidos e de ex- políticos que a usam como trampolim para cargos futuros."
Falar mal do desGoverno do PT é bom demais kkkkkkkkkkk Grande Lula ~ O FDP do Brasil~
E agora ANATEL quer grampear nossos telefones sabia professor ? É... é a República Venezuelista do Brasil
Saudades profº fique com Deus
abraço
@pedrohenrique92