A educação atual apresenta fórmulas, mecanismos e modelos para integrar e padronizar as relações de ensino e aprendizagem. os centros e serviços de educação espalhados em todo o país mostram os resultados de seus paradigmas em exemplos espelhados em turmas e analise de dados estatísticos para comprovar sua eficácia e embasar um novo contexto de educação. O que mais preocupa é que os diversos interlocutores desses modelos, muitas vezes implementam as ações de modo desorganizado e rápido, comprometendo o "desenvolver educacional" de vários componentes da escola ( Professor e Aluno) no qual o primeiro e o que recebe de modo apressado e obrigado a implantar e dar o resultado aos interlocutores da empresa educacional.
Podemos fazer uma real pergunta para o modelo explicitado: Qual o resultado disso ? Como podemos analisar esse resultado? Para quem serve o resultado?. isso demonstra a falta de compromisso e casuísmo por parte dos implementadores, no qual estala-se o sistema da pedagogia do vento, abrigando um cenário de desorganização nas ordens internas dos comandos e na forma de agir com os propósitos da condição educacional da instituição implementadora.
Devemos aqui utilizar o meio, para mostrar que cada caminho pedagógico segue a uma lógica e a um contexto de caso a ser instalado e demandado mostrando ao pé da letra que é importante um tempo de aplicar a situação e que os implementadores devem tomar partido de sua responsabilidade com contexto de edificar as questões do cotidiano educacional pois, não adiantará assim fazer propaganda de um modelo e em anos futuros mudar e sempre mudar a função e contextos empregados. educação não é um jogo de cartas e nem muda de acordo com as variações de temperatura e pressão. que saber o que é educação não vá apenas para a escola acompanhe o dia a dia do principal elemento do processo educacional que geralmente é o menos escutado: O Professor.
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